PRODOC.png

E aí, bora contar sua história para o mundo?

Documentários

A Prodoc é o núcleo da Proimagem voltado exclusivamente para a produção de documentários e outros formatos que utilizam a linguagem documental como narrativa.

Nossos propósitos são produzir filmes que gerem transformações positivas e ajudar nossos parceiros a se conectar ainda mais com seus públicos, por meio da arte de contar histórias.

Saber contar uma boa história é uma grande ferramenta para criar conexão, provocar reflexões, transmitir conhecimento, valorizar talentos, inspirar e engajar!

Temos uma equipe que se dedica à criação de nossos projetos artísticos e também de projetos que contam histórias de famílias, empresas, marcas, projetos, produtos ou serviços.

Vamos adorar fazer um filme pra você! Conte com a gente!

Espaço On -Ambev / Poli USP

O Espaço On é um projeto em parceria com a Ambev e a Poli USP e tem o objetivo de aproximar a universidade do mundo corporativo. Acompanhamos todas as etapas da obra, e após vários meses de pesquisa e registros, produzimos um filme de 7 minutos e uma versão de 3 minutos sobre o Espaço On.
Foi uma experiência incrível para todos nós! Sucesso ao Espaço On e que venham muitos outros projetos como este!

A História de Nós Três

“A História de Nós Três” narra a chegada da pequena Cecília na vida do casal Sérgio e Nina. Acompanhamos os dois primeiros anos de vida da Cecilia, as mudanças e as alegrias vividas neste período. Foi emocionante participar deste momento tão especial!

Outros documentários

Equipe Prodoc:

Coordenação geral: Tatiana Baruel

Produção Executiva: Fabiana Carvalho

Direção dos documentários: Tatiana Baruel e Henrique Avari

Sala de Roteiristas: Tatiana Baruel, Eduardo Spinelli, Léo Surcin, Christiane Curioni, Auíra Auriak, Tainã Moreno, Edgar Jacques, Sara Bentes e Guilherme Midões

Produção: Bárbara Bonilha, Juliano Irala e Tatiana Baruel

Direção de Fotografia: Henrique Avari e Guilherme Midões

Cinegrafistas: Gustavo Fonseca e Tainã Moreno

Assistentes de câmera: Douglas Bernardes, Samuel, Luiz Azevedo e Samuel Sgarb

Técnicos de Som: Eloim Machado e Tainã Moreno

Edição: Nick Maia e Rafaele Fernandes